quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resumo da viagem

Ciao,

Foram 32 dias, 19 cidades 3 regiões, 3539 fotos, muitos kilometros , muita comida, incontáveis passos e infinitos degraus.

Onde estive:

Florença
Siena
Monterosso (5 Terre)
Pisa
Lucca
San Gimignano
Arezzo
Assis
Chianti (não é cidade, mas conta como região)
Bologna
Vicenza
Verona
Treviso
Veneza
Sorrento
Capri
Positano
Pompéia
Roma

Cazo, faltou 1 cidade para um número redondo! :-\

Eu andei de avião, de trem, de carro, de metrô, de ônibus, de barco, barquinho, barcão, de bicicleta e à pé...muito!
Eu embarquei dia 30/06 às 22h. Nesse dia eu trabalhei até às 16h. Meu vôo de volta chega em São Paulo por volta das 6h do dia 01/08 e eu devo trabalhar nesse dia às 16h.
Isso quer dizer que eu usei praticamente todas a horas das minhas férias na minha viagem! :-D
Dei muita sorte por dia 01/07 ser uma segunda, isso ajudou a aproveitar mais. Outra assim vai ser difícil.
A viagem foi maravilhosa e eu acho que vai ser difícil ter outra que se iguale a essa! Fiquei feliz de conseguir fazer tanta coisas e ver tanto. Aprendi muito também, mas com certeza comi mais! Acho que engordei, mas tô nem aí!
Dá vontade de ficar um pouco mais em uma cidade só para poder ficar comprando as coisas deliciosas que vejo no mercado! Gostaria de poder comer tudo que dá vontade aqui, mas fica difícil porque da vontade de comer tudo! Haha
Ao final de um mês, fico feliz de ter vindo, mas fico feliz de voltar também.
Eu gostaria que todos tivessem a oportunidade de fazer algo assim na Itália o país é lindo e o povo no geral é muito gente boa!
Essa viagem está com certeza no top 2 pra mim...é que Londres sempre será Londres!
Espero voltar um dia, mas com certeza não vai ser tão cedo.
Estou postado isso da Itália, então oficialmente ainda não terminou. ;-)

Bacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário