sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia 26 — 25/07/13 - Sorrento

Ciao,
Hoje o dia começou cedo: 4h. Meu primeiro trem era às 5:50 e eu estava morrendo de medo porque se perdesse um perderia todos.
Resumido fiz:

Vicenza — Padova
Padova — Roma
Roma — Napoli
Napoli — Sorrento
O trem para Sorrento não tem glamour ou conforto nenhum. É meio que CPTM, acho que piorado até. Tinha uma australiana inconformada que aquele era o trem pra Sorrento, mas na verdade não é um trem de viagem ou de turismo, é um trem local.
Demorei sete horas nessa brincadeira e dei graças a Deus de não ter levado para frente a ideia de fazer esse trajeto de carro!
Sorrento é bonitinha, muitos turistas e muito sol. A praia é meio que como em 5 Terre: pouca areia, muita pedra, muito sol, muita gente e, em sua maioria, paga. De verdade não me atrai!
Andei por ali, sentei à sombra com um ventinho bom, almocei num restaurante no meio das pedras e admirei a vista. Foi bom!
Sorrento consegue ser menor que Vicenza. Haha
No centro da cidade tem um ponto que tem uma cratera enorme (não sei se esse é o nome certo) que é muito bonita! É impressionante!
Às 19h eu voltei pro hotel para tomar um banho e trocar de roupa. Estava tão cansada que deitei pra descascar 5 minutos e apaguei o resto da noite.
Amanhã vou pra Capri.
Bacio.

2 comentários:

  1. Caramba, esse buraco aí é no meio da cidade? Que legal.

    Vamos à Itália que eu não conheço agora. Capricha nos posts. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem no centro!

      Haha..agora já acabou.

      Não tava recebendo os e-mails avisando sobre os
      Comentários. :-\

      Excluir