terça-feira, 9 de julho de 2013

Dia 9 - 08/07/13 - Florença - Parque

Ciao,
O fim de semana foi muito legal, mas fiquei morta. Quando acordei hoje mal podia andar.
Comentei com o professor "sono stanchissima" que quer dizer: "tô cansada paca". Aí ele me disse pra ir pra uma piscina  relaxar. A princípio pensei "naaahh", mas ele me mostrou três opções no mapa e eu resolvi ir em uma em um parque perto do apartamento.
O parque é muito bonito e grande....muito grande. A Ana me disse que de ponta a ponta tem 6 km. Estava bem fresco e tinha vento e eu estava bem feliz, aliás,  estava tão feliz andando no parque que nem entrei na área da piscina.  Fiquei mais feliz ainda quando descobri que esse parque tem, não só um, mas dois hipódromos! Aliás,  eu descobri que tem uma empresa que organiza passeios a cavalo em Chianti! Sabe o que isso quer dizer? Vai ter cavalo na Itália com certeza...de uma forma ou de outra.
A foi isso, andei, sentei, deitei, andei mais e fui feliz.  Basicamente hoje tirei férias das férias.  Foi ótimo! Embora eu tenha andado um monte não fiquei tão cansada. Acho que é por causa do calor, no parque estava bem  mais fresco.
Tá muito calor aqui e minha rinite não está dando trégua.  Já disse pra quem tá fazendo mandinga abrir o olho porque vai voltar em dobro. Umft
Ah, de noite passei por uma gelateria que tinha sorvete de tiramisu e eu experimentei pra ver se chegava aos pés do de Lucca: lamentável!  Nunca mais! Odeio quando isso acontece com uma comida que fica tão longe de mim.
Um dia sem grandes emoções.
A domani.
Bacio.

2 comentários:

  1. Eu acho que esse parque é do lado do hotel que eu fiquei. Do lado literalmente.
    Qual o endereço do apartamento que você tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parque eh bem grande! Tem vários lados..Haha
      To a 1 quarteirão daquela loja:
      Vie della Scala, 50
      Bem no centro.

      Excluir