quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dia 32 — 31/07/13 - Roma

Ciao,
Hoje é o último dia de verdade. O horário do meu vôo é 19h, mas o check-out é 12h.
Tinha pensado em aproveitar a manhã para ir no lugar que a garçonete recomendou. Cheguei a ir até a estação, comprar o passe, mas não tinha metrô para tal estação, então resolvi pegar um ônibus.
Esperei 10 minutos e nada. Aí um moço me disse que já tava ali esperando há 15 minutos antes de mim e que ele achava que a linha não estava funcionando.
Aí eu desisti! Estava cansada que só a pemba, tinha que arrumar a mala porque ontem eu fiquei com preguiça e não estava a fim de fazer tudo correndo.
Então voltei para o hotel, fiz tudo com calma, fiz o check-out e fui almoçar.
Comi carbonara em homenagem a minha querida irmã, que provavelmente vai me chamar de corna ou qualquer variante.
Pouco depois fui para o aeroporto.
Como eu não sei se aqui eles sacaneiam o sinal como em São Paulo, vou postar antes de chegar lá.
É isso, um dia sem nenhuma emoção, mas todos os outros compensaram!
Bacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário